Os franceses Nouvelle Vague atuam amanhã à noite no Pavilhão Multiusos do Fundão, a partir das 22 horas, naquele que é um regresso deste grupo aos palcos nacionais.
Neste espetáculo, Marc Collin e Olivier Libaux estarão acompanhados das vozes de Mélanie Pain, Zula e Liset Alea, num concerto em que pela primeira vez sobem ao palco três vocalistas femininas, sendo a estreia da nova vocalista Zula em Portugal. Criado em 2003 por Collin e Libaux, o projeto Nouvelle Vague utiliza êxitos de décadas passadas, transformando-os em versões bossa nova. “Just Can’t Get Enough”, dos Depeche Mode, e “Dancing With Myself”, de Billy Idol, são algumas das versões mais conhecidas assinadas pela banda francesa. Este espetáculo é uma coorganização da Câmara do Fundão, do Teatro Clube de Alpedrinha e das associações Descobrindo, Funjovem e MaisQ’Fundão. Hoje, os Nouvelle Vague atuam em Lisboa, na sala TMN ao Vivo.
Os bilhetes terão o custo de 10 euros ou de 14 euros (bilhete + CD), se comprados antes do dia do espetáculo, e de 16 euros e 20 euros, respetivamente, no dia do espetáculo. Os ingressos podem ser adquiridos na Moagem, Câmara do Fundão, ticketline.sapo.pt, lojas Worten, Abreu Viagens, Fnac, Casino Lisboa, Centros Comerciais Dolce Vita, Centros Comerciais geridos pela Multi Mall Management, Centros Comerciais Mundicenter, El Corte Inglês e Galeria Comercial do Campo Pequeno. Na mesma noite atuam ainda o DJ Lynce, à meia-noite, e o DJ Lollipopz às duas da manhã.