Arquivo

NDS “B” empatou com Pinhelenses no Distrital de juvenis

Disputou-se no passado domingo, no Carapito, mais um jogo do Distrital de juvenis que colocou frente a frente o NDS “B” e os Pinhelenses.

Um jogo frio numa manhã gelada é o resumo geral de uma partida disputada a um ritmo muito baixo. Nos primeiros 40 minutos, os visitantes adiantaram-se no marcador através de Marco Baraças, após um lançamento lateral favorável ao NDS, no único remate enquadrado à baliza por parte das duas equipas, num jogo disputado a meio-campo com imensas perdas de bola de parte a parte.

Na segunda metade, houve mais velocidade e objetividade com a equipa de Pinhel a criar mais uma situação de golo através de um livre perigoso com a bola a passar perto da barra. Após esta situação, o NDS acabaria por dominar o resto do encontro com situações de golo iminente defendidas por Daniel Ferreira. Existiu ainda um golo anulado ao NDS por suposta falta cometida. Tó Pê efetuou um chapéu ao guarda-redes, não evitando o contacto após este gesto técnico de qualidade. O golo do NDS surgiu ao minuto 80’ por intermédio de Diogo Sequeira após cruzamento tenso de João Oliveira.

O NDS, treinado por Jorge Carvalho, alinhou com Luís, Marco, Tó Zé, Menoita, Nuno, João Pedro, Diogo, Manso, Tiago (André 75’), Fábio e Rodrigo (Tó Pê, 40’). Já Os Pinhelenses, treinados por Olímpio Marta, jogaram com Daniel Ferreira, Cláudio, João, Flávio, Miguel, Marco Baraças, André (Micael, 53’), Fábio, Rubem, Torres e Ângelo.

Sobre o autor

Leave a Reply