Arquivo

Matos & Prata em ação de campanha na Guarda e Fundão

Empresas

«Proporcionar aos clientes sensações diferentes» foi o objetivo da ação de campanha que a Matos & Prata promoveu na passada sexta-feira na Praça Velha, na Guarda.

À disposição estiveram «um conjunto de viaturas que normalmente não existem em stock nas concessões da região», adiantou José Prata. Segundo o administrador da empresa, a ação envolveu «sete modelos diferentes com uma particularidade que correspondeu à imagem M». Trata-se de uma gama desportiva da BMW, «a gasolina, e todos superiores a 300 cavalos, alguns com 560». Entre eles, esteve «o novíssimo M2, e o M4 com kit de competição, a última novidade da marca», sublinhou o empresário. Destinado a clientes específicos, com interesse em experimentar este tipo de viaturas, a Matos & Prata realizou no sábado um “test-drive” no Hotel Alambique, no Fundão, «juntando, mais uma vez, clientes do distrito da Guarda e de Castelo Branco».

Sobre o autor

Leave a Reply