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Litocar ofereceu 1.200 diagnósticos na região Centro

Sexta edição do “Dia Litocar” apresentou «o melhor resultado de sempre»

A Litocar, distribuidor Renault para a região Centro, promoveu no último sábado a sexta edição do “Dia Litocar”.

Tratou-se de um dia especial em que os clientes puderam realizar diagnósticos gratuitos às suas viaturas. Este ano, a Litocar ofereceu também a lavagem exterior dos automóveis Renault, e um vale de 100 euros para utilizar na próxima revisão aos dez primeiros clientes de cada concessionário. Todos os participantes nesta iniciativa poderão ainda beneficiar, até ao final de abril, de um desconto até 30 por cento em peças genuínas Renault, a substituir como resultado do diagnóstico efetuado. No total, foram realizados 1200 diagnósticos em todos os pontos de venda do grupo, o que faz com que a edição deste ano do “Dia Litocar” tenha sido «a melhor de sempre», segundo o departamento de marketing e comunicação da empresa.

Ricardo Vieira, diretor e responsável pelo concessionário da Litocar na Guarda, estimou em duas centenas os “check-ups” ali realizados, «com especial incidência na marca Renault, mas também com grande adesão dos clientes Honda, pois foi a primeira vez que abrimos a promoção a esta marca». «Foi muito bom perceber que os clientes aderiram a esta iniciativa», acrescentou.

Para o responsável, «o objetivo do “Dia Litocar” é ter um dia exclusivamente dedicado aos clientes, que permita manter com eles uma relação de proximidade, e também atrair clientes novos à concessão». Ricardo Vieira adianta que esta iniciativa «é para continuar e até para reforçar», afirmando que «é um investimento que temos todo o prazer em fazer e que é uma parte importante do nosso plano de marketing».

Os clientes agradecem. Liliana Pires referiu que no seu caso, «como estou a trabalhar longe, faço muitos quilómetros por dia, pelo que é imperativo saber se o carro está em boas condições». Para esta condutora da Guarda, a oferta do “check-up” «é muito importante, pois pode prevenir acidentes diagnosticando problemas que nem sempre são percetíveis». Também José Costa destaca que «é sempre bom, nestas alturas de crise, haver este tipo de promoções, que são sem dúvida uma boa forma de chamar a atenção dos clientes».

Clientes da marca Renault foram os que mais aderiram à iniciativa

Litocar ofereceu 1.200 diagnósticos na
        região Centro

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