Depois da passagem por vários locais do país, a Associação Nacional de Jovens Formadores e Docentes (FORDOC) regressa hoje à Casa Municipal da Cultura de Seia para a apresentação de mais um festival internacional de publicidade, o “PUBLI…CIDADE SEIA”. Esta iniciativa, agendada para as 21h30, consiste numa edição de autor onde serão apresentadas algumas das melhores colecções e estratégias publicitárias dos últimos 10 anos. Os espectadores «vão assistir a alguns dos mais criativos posicionamentos estratégicos internacionais publicitários, antecipando tendências em crescimento como sejam os diversos casos de marketing radical e viral», promete a organização. São duas horas de aprendizagem através do humor, de forma a ser aproveitada de diferentes formas por entendidos dos conceitos de marketing e publicidade e pelo restante público menos atento a estes conceitos. A primeira edição do “PUBLI…CIDADE SEIA”, denominada de ABC da publicidade, apresenta exclusivamente casos de estudo de marcas começadas pelas letras “A”,”B” e “C”, como é o caso da Audi, Budweiser ou Camel, entre outras.