Arquivo

Dom Digital aliada da Google

Empresa da Guarda foi reconhecida como formadora oficial do Google AdWords

A Dom Digital estabeleceu uma parceria com a Google para a divulgação e promoção da utilização de um novo programa em Portugal. Segundo a empresa da Guarda, os dois acordos celebrados estão «relacionados com o programa Google AdWords, um programa de publicidade, e que têm como objectivo divulgar e fomentar a sua utilização».

Num dos acordos, a Google atribuiu à Dom Digital a certificação “Google Seminar Leader” e reconhece-a como «formadora oficial do Google AdWords», adianta a empresa em comunicado, pelo que possui conhecimento e condições «para formar e ensinar outros profissionais a criar publicidade no Google». A outra parceria é de “coMarketing” e permitirá à empresa distribuir «vouchers de 100 euros em publicidade no Google AdWords, oferta da Google, pelos seus clientes em Portugal». Fundada em Janeiro de 1997, a empresa de consultoria e serviços Internet emprega cerca de uma dezena de funcionários e trabalha para Portugal, Espanha e Cabo Verde. A nível nacional, possui cerca de 250 clientes empresariais em áreas como o comércio, agricultura, ambiente, associativismo, educação, media, construção civil, saúde, transportes e autarquias.

Sobre o autor

Leave a Reply