Arquivo

Como os visitantes veem a atual edição da Feira?

Céu Ribeiro, Póvoa do Concelho/emigrante na Suíça

«Gosto muito desta Feira. Venho todos os anos e marco as minhas férias propositadamente para coincidirem com os dias do certame. Não falho os espetáculos musicais. É pena que, em termos de artistas, esteja a ficar cada vez mais fraquinho, mas o programa da TVI veio dar muita vida à Feira».

José Videira, Pinhel

«É hábito vir todos os anos à Feira de São Bartolomeu. É mais uma questão de vir ver o que há e de passar um bocado de tempo. Aos espetáculos musicais não costumo ligar muito. Acho que esta Feira é importante para dar a conhecer e divulgar os produtos regionais e também para o desenvolvimento económico destes concelhos do interior».

Carlos Maceiras, Trancoso/emigrante na Suíça

«Costumo vir todos os anos, mas isto está a ficar cada vez mais fraco. As pessoas não têm dinheiro para gastar e os preços são muito elevados, por exemplo, os preços da restauração são caros. Se nós, que estamos lá fora, notamos, o que dirão os que cá vivem. Costumo vir assistir aos espetáculos à noite, mas acho que deviam tabelar os preços dos bilhetes e não termos que pagar mais quando atua um artista mais conhecido».

Sérgio Trindade, Rabaçal/emigrante em França

«Gosto de vir a esta Feira. É bonita e traz uma animação diferente também para a cidade. Há dois ou três anos que não vinha a Portugal, mas quando regresso faço sempre questão de vir à Feira de São Bartolomeu e assistir aos espetáculos musicais à noite».

Sobre o autor

Leave a Reply