Arquivo

Carros da ARC Sport com sortes diferentes no Rali de Portugal

João Silva foi o terceiro melhor português e Ricardo Moura não chegou ao fim, mas continua líder do Campeonato de Portugal

João Silva e Ricardo Moura, os pilotos da ARC Sport, equipa de Aguiar da Beira, tiveram sortes diferentes no Rali de Portugal, que terminou no domingo e foi ganho pelo francês Stephane Ogier (Citroen).

Ricardo Moura esteve perto de alcançar um resultado fabuloso e somar pontos preciosos para o Campeonato de Portugal de Ralis, mas quando o piloto açoriano se preparava para conquistar mais pontos, a caixa de velocidade do Mitsubishi Lancer Evo IX cedeu a apenas cinco quilómetros do final do segundo dia de prova, que atribuía as pontuações para o Nacional. Quanto a João Silva, na sua segunda participação no Vodafone Rally de Portugal, o piloto madeirense alcançou um resultado muito positivo, apesar dos problemas sentidos nos travões do Renault Clio R3 durante os troços iniciais. Com um ritmo bastante competitivo, João Silva e José Janela acabaram por ser a terceira melhor equipa portuguesa numa prova do WRC, os melhores classificados entre as viaturas de duas rodas motrizes, vencedores da Classe 5, e os 33º classificados da geral. A ARC Sport estará presente na próxima prova do Nacional, o Rali Serras de Fafe, que se realiza nos dias 30 de abril e 1 de maio.

Carros da ARC Sport com sortes diferentes no
        Rali de Portugal

Sobre o autor

Leave a Reply