Arquivo

Álvaro Amaro

A Subir

O presidente da Distrital do PSD da Guarda não só consegue evitar que um “pára-quedista” encabece a lista laranja do partido às legislativas de Setembro, como também lança um homem da sua confiança nestas eleições. A escolha de Carlos Peixoto, um dos grandes aliados de Álvaro Amaro, atira o líder da concelhia do PSD da Guarda, João Prata, para o segundo lugar da lista… Depois dos comentários, despropositados sobre o “pára-quedista” Francisco Assis, Amaro tinha de evitar uma figura nacional no PSD, mesmo desclassificando o seu vice. Ganhou, mas o PSD não faz grande figura no distrito.

Comentários dos nossos leitores
Pinto correia pintocorreia@hotmail.com
Comentário:
Não é nada agradável a João Prata. O Amaro promove os amigos. É assim que este indivíduo trabalha. Não é por mérito e competência. O Peixoto não tem perfil para o lugar e Álvaro Amaro é a mesma coisa. Mas ganha-se bem! É vergonhoso como trabalham estes políticos
 
Agnelo Pinto agnelopinto@hotmail.com
Comentário:
É bem verdade o comentário. O Peixoto é um desconhecido, sem conhecimentos nem prática política. Desconhece totalmente a realidade da Guarda e é um desconhecido dos Guardenses. Não tínhamos na Guarda figuras de maior peso político? Por isso é que a política anda “nas ruas da amargura”. Só é político quem não sabe fazer mais nada.
 

Sobre o autor

Leave a Reply