Arquivo

AF Guarda com cinco vice-presidentes

Futebol

Dar prioridade à formação de atletas e agentes desportivos, mas também aumentar o número de praticantes de futebol e futsal, são algumas das prioridades para o quarto mandato consecutivo de Andrade Poço na presidência da direção da Associação de Futebol da Guarda (AFG).

Eleitos em lista única, os novos corpos sociais para o quadriénio 2016/2020 tomaram posse no sábado. Luís Tadeu preside à Assembleia-Geral e Jacinto Dias ao Conselho de Disciplina, enquanto João Botelho Maia dirige o Conselho Fiscal e Francisco Filipe foi eleito para a presidência do Conselho de Justiça. Por sua vez, Eduardo Bernardo preside ao Conselho de Arbitragem. Na direção da AFG, Andrade Poço tem como vice-presidentes Artur Batista, Mário Sucena, Paula Rodrigues, José Moura e Francisco Menano.

Segundo o seu programa de ação, o presidente da Associação compromete-se também a «lutar» pela diminuição dos custos das atividades realizadas pelos sócios e reivindicar junto da Federação Portuguesa de Futebol «a efetivação de eventos desportivos» na região, entre outros objetivos.

Sobre o autor

Leave a Reply