Arquivo

Júlio Santos concorre contra «a municipalização» do PSD da Guarda

Júlio Santos apresentou esta noite as suas listas às eleições para a concelhia da Guarda do PSD.

A sessão decorreu na sede do partido, na cidade, onde o candidato juntou algumas dezenas de apoiantes. Na ocasião, Júlio Santos afirmou que concorre para unir o PSD local e «contra a municipalização do partido e a politização da autarquia».

«Connosco, a concelhia estará disponível para uma relação de ganho mútuo com a Câmara para gerar complementaridade e evitar servilismo e apatia», disse o ainda presidente da mesa do plenário de secção.

Na lista para comissão política concelhia candidatam-se Manuela Monteiro, Jorge Granja de Sousa, Irene Amado, Odete Ganilha, Pedro Gomes, Fernando Madeira, Carlos Baía, Vítor Cunha, Sónia Marques, Mário Madeira, Tiago Alves, Graça Luís, Fernando Almeida, Rita Ferreira e António Barata. Já para a mesa do plenário de Secção concorrem António Júlio Aguiar, Tânia Cameira, Ana Sousa, Ricardo Silva e Célia Afonso. Na comissão de honra constam nomes como António Alves da Cunha, António Soares Gomes, Orminda Sucena, José Duarte, Jorge Pires, Maria Alcina Fonseca, Amândio Cruz, Rosária Reinas, Américo Almeida Jr, Messias Prata e Isabel Ferreira.

As eleições decorrem no dia 14. Saiba mais na próxima edição de O INTERIOR.

Sobre o autor

Leave a Reply