Arquivo

“M Clothing Store” traz novas marcas portuguesas à Guarda

A “M Clothing Store” abriu na passada sexta-feira, na Rua Monsenhor Mendes do Carmo, e promete trazer cor à Guarda, mesmo nos dias mais cinzentos. Peças coloridas é mesmo o que não faltam neste espaço e saltam à vista de quem entra nesta loja com decoração sóbria e elegante.

Elegância foi também um dos pontos chaves que marcam a aposta de Ana Crespo neste espaço e que espera que possa fazer a diferença na cidade mais alta. Nas peças escolhidas, a responsável pela loja «quis dar um toque moderno e ao mesmo tempo ter sempre um toque mais clássico», com uma aposta «em marcas portuguesas essencialmente». Este projeto, que ainda dá os primeiros passos, procurou trazer também à Guarda marcas que ainda não estão presentes, como a Vintage Bazar e a Anonyme. Além destas insígnias, quem visitar a “M Clothing Store” poderá encontrar a Buz, a Energie, a Like a Lord. Mas a loja não tem apenas roupa. Por ali há também calçado das marcas My Maria Guimarães, Nobrand e Moa, bem como carteiras com assinatura da More is Better. Em breve, produtos da portuguesa Dona Pipeta farão também parte da coleção da “M Clothing Store”.

A jovem empresária guardense aposta em roupa de homem e mulher, sendo talvez o foco «a mulher a partir dos 25 anos, mas acho que nalgumas marcas conseguimos ir até aos 60», revela. Assim, Ana Crespo procura juntar duas vertentes: «Queremos apostar na mulher moderna, que é mãe e trabalha fora de casa, mas que gosta de vestir bem», sublinha, lembrando que «uma pessoa com 30 aos ainda é muito jovem e aqui procuramos dar essa juventude», juntando elegância, conforto e «um toque hippie-chic ou boho-chic, com pequenos pormenores».

A responsável salienta a aposta no mercado português, «que é muito importante,» e acredita que com a “M Clothing Store” pode «divulgar algumas marcas que são mais conhecidas no estrangeiro que no nosso país», ao mesmo tempo que traz diversidade, como é o caso da Vintage Bazar, que proporciona «um estilo descontraído, prático e fluido». Ana Crespo está confiante no seu projeto e mudou toda a sua vida por ele. Natural da Guarda, mas fora há alguns anos, a empresária decidiu regressar com a família e espera agora que os guardenses «confiem e gostem do que temos para oferecer», garantindo que «vamos proporcionar mais coisas e na próxima estação vamos lançar outras marcas na loja». As promoções também já estão a ser pensadas e em breve haverá uma campanha.

Embora a loja não esteja localizada mesmo no centro da Guarda, Ana Crespo não vê que isso seja um problema, pois «temos estacionamento aqui perto e é uma forma de fugir à confusão».

Sobre o autor

Leave a Reply