O “Dia Litocar”, realizado no passado sábado, foi o mais concorrido de sempre, com mais de 3.200 clientes a realizarem check-ups gratuitos nos nove pontos de venda do grupo Litocar.
A empresa faz um balaço positivo da décima edição do dia do cliente, que «superou as expetativas, consolidando a posição como um evento de referência do sector automóvel, na região Centro». A campanha começou na sexta-feira à noite, com a oferta de um cheque de 100 euros para os dez primeiros clientes a chegarem a cada ponto de venda, utilizável em futuras revisões automóveis. Já no sábado os clientes de oficina beneficiaram de um diagnóstico, lavagem gratuita à viatura e descontos até 50 por cento em futuras intervenções. Já os interessados em adquirir um novo automóvel usufruíram de descontos em viaturas novas e usadas das marcas representadas pela Litocar: Renault, Dacia, Nissan, Honda, Mitsubishi, Opel, Mazda e Hyundai.
As ofertas do grupo abrangeram também os clientes profissionais que usufruírem do check-up gratuito. Além disso, os pequenos e médios empresários da região Centro vão poder reduzir os custos de manutenção das suas frotas com um pacote exclusivo de descontos nos serviços da oficina, a aplicar nas próximas intervenções. O “Dia Litocar” aconteceu nos postos de venda de Coimbra Sul, Coimbra, Figueira da Foz, Cantanhede, Viseu, Guarda, Covilhã, Castelo Branco e Santa Maria da Feira.