Sociedade

PJ deteve três suspeitos da morte de Fábio Guerra

Escrito por Luís Martins

Os dois fuzileiros, suspeitos das agressões a um agente da PSP, à porta de uma discoteca em Lisboa, que se revelaram fatais, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) na base naval do Alfeite, em Almada, na noite de segunda-feira. A PJ anunciou a detenção de um terceiro suspeito, de 24 anos, que estava em fuga às autoridades desde as violentas agressões.

Segundo comunicado da Judiciária, os três detidos são suspeitos do crime de homicídio qualificado e ofensa à integridade física qualificada «que vitimaram cinco agentes da Polícia de Segurança Pública, um dos quais, infelizmente, acabou por falecer, como consequência das agressões sofridas». Os dois militares estava retidos no Alfeite desde domingo e deverão ser ouvidos esta terça-feira por um juiz. A PJ vai continuar a investigação para deter os restantes suspeitos.

Fábio Guerra, de 26 anos, não resistiu às graves lesões cerebrais que sofreu depois de ser agredido à porta de uma discoteca no passado sábado, anunciou a PSP através de um comunicado. A vítima e mais três colegas, que estavam de folga como clientes no local, intervieram para travar uma desordem entre outros clientes e seguranças.

Sobre o autor

Luís Martins

Leave a Reply