Sociedade

Casa das Beiras do Rio de Janeiro e Câmara de Comércio da Região das Beiras assinaram protocolo

Casa Das Beiras
Escrito por Efigénia Marques

A Casa das Beiras do Rio de Janeiro, no Brasil, assinou recentemente um protocolo de colaboração institucional com a Câmara de Comércio da Região das Beiras (CCRB), sediada na Covilhã.
Esta parceria tem o objetivo de potenciar «por via de iniciativas e ações conjuntas, as relações económicas e o relacionamento empresarial e institucional entre as regiões das Beiras de Portugal e brasileira», revela a CCRB em comunicado enviado a O INTERIOR.
Para José Henrique Ramos da Silva, presidente da Casa das Beiras do Rio, a iniciativa importa, sobretudo, pelo facto de «aproximar Brasil e Portugal e proporcionar a promoção das ações de cada uma destas entidades». Já Ana Correia, presidente da Câmara de Comércio da Região das Beiras, defendeu que este protocolo é um elo importante entre os dois países, com a possibilidade de se criarem «enormes sinergias entre as empresas das Beiras e do Rio de Janeiro». Para concretizar o objetivo do acordo estão previstas ações de sensibilização e de promoção de oportunidades de negócios e desenvolvimentos em ambos os países.

Sobre o autor

Efigénia Marques

Leave a Reply

Financiamento