Sociedade

“Beira Nossa”: Nerga e ADSI lançam nova plataforma de produtos da região

Escrito por Sofia Craveiro

A Associação Empresarial da Região da Guarda (Nerga) e a Agência de Desenvolvimento para a Sociedade de Informação e do Conhecimento (ADSI) lançaram hoje, em conferência de imprensa, a plataforma Beira Nossa, «uma marketplace agregadora dos produtos da região».

O site (www.beiranossa.pt) destina-se à venda de produtos de «comerciantes e produtores» da região das Beiras e Serra da Estrela, assumindo-se como um canal de venda alternativo. A sua utilização será «totalmente gratuita para os estabelecimentos aderentes», nos primeiros seis meses. 

Lançada hoje com 20 empresas e produtores da região, a “Beira Nossa” agrega os produtos por categorias que se dividem em “Alimentação e Bebidas”, “Beleza, Saúde e Bem-Estar”, “Produtos Regionais”, “Entretenimento”, “Equipamento Tecnológico e Electrodomésticos”, “Escritório e Papelaria” e “Moda e Calçado”. Os pagamentos dos produtos podem ser realizados «provisoriamente» através de transferência bancária, prevendo-se adicionar novas modalidades a posteriori.

Saiba mais na edição em papel de O INTERIOR

 

 

 

Sobre o autor

Sofia Craveiro

Deixar uma resposta