Política Sem categoria

Sérgio Costa elogia Ana Mendes Godinho e Ana Abrunhosa

Escrito por Catarina Reino

O Secretário-geral do Partido Socialista esteve, esta sexta-feira na cidade da Guarda, para a habitual ação de campanha.

Foi recebido na Praça Velha por algumas dezenas de apoiantes, dirigentes do partido, e autarcas. Nesta arruada houve ainda tempo para uma breve conversa com o presidente da Câmara, Sérgio Costa, mesmo à porta dos paços do concelho, onde o edil guardense disse estar muito agradecido a Ana Mendes Godinho e Ana Abrunhosa, por «aquilo que têm feito em prol do desenvolvimento da nossa região, da nossa terra, e deixe-me citar a questão do porto seco, muito importante para nós, sabemos bem que é um primeiro passo, mas é um primeiro passo que nunca ninguém deu».

Ao que António Costa lhe respondeu: «Se tudo correr bem, durante o seu mandato e o meu próximo mandato, ficamos concluídos».

Acompanhado pelos candidatos do PS pelo círculo da Guarda, participou num comício nas instalações do Instituto politécnico e foi lá que falou, entre outras coisas, do hospital da Guarda e da adjudicação das obras do chamado “Pavilhão 5”, dizendo que esta é a prova de que «nunca prometi nada que não soubesse que ia cumprir».

(Saiba mais na próxima edição de O INTERIOR)

Sobre o autor

Catarina Reino

Leave a Reply

Financiamento