Sem categoria

Legislativas 2022: Campanha já começou oficialmente

202201141029108653
Escrito por Carina Fernandes

Depois de duas semanas de debates entre os líderes partidários a nível nacional e com a eleição de 30 de Janeiro há bastante anunciada, o período de pré-campanha eleitoral já vai longo. Porém, apenas neste domingo foi o arranque da campanha oficial para as legislativas antecipadas.

No distrito são poucas as iniciativas promovidas pelos candidatos do círculo da Guarda, mas a cabeça de lista pelo PAN, Beatriz Salafranca, acompanhada pelo Deputado Nélson Silva, do grupo parlamentar do PAN, , e com Carolina Almeida, cabeça de lista pelo PAN no Distrito de Viseu, irão levar a cabo uma ação de campanha em Seia, com cidadãos envolvidos na Luta contra a Exploração de Lítio a Céu Aberto na Serra da Estrela. E ao fim da tarde irão conversar com a Direção e Comando dos Bombeiros Voluntários de Seia, “onde serão debatidos temas sobre o estatuto de bombeiros e ordenamento de território, e outras problemáticas”, revela a candidatura em nota enviada a O INTERIOR.

No distrito vizinho, Francisco Rodrigues do Santos, presidente do CDS, estará a fazer campanha na cidade de Castelo Branco, a partir das 18 horas.

Relembramos ainda que, os eleitores que não consigam ir às urnas no dia 30 de janeiro podem, a partir de hoje, pedir o voto antecipado em mobilidade nas legislativas e exercer o seu direito uma semana antes, no dia 23.

 

Sobre o autor

Carina Fernandes

Leave a Reply

Financiamento