Política Sem categoria

Conheça os resultados das eleições do PSD em cada um dos concelhos do distrito da Guarda

Mw 860
Escrito por Emanuel Brasil

Já são conhecidos os resultados das eleições internas do Partido Social Democrata em todos os concelhos do distrito da Guarda.

Em Aguiar da Beira Rui Rio conquistou 17 votos e Paulo Rangel 74, em Almeida 10 votos foram para Rio e 17 para Rangel. Figueira de Castelo Rodrigo votou maioritariamente em Paulo Rangel (85 votos) enquanto que Rui Rio conquistou 21. Cenário idêntico em Gouveia onde o Deputado Europeu conquistou 156 votos e Rio apenas dois. Fornos de Algodres deu a vitória a Paulo Rangel por um voto, onde conquistou 21 votos e Rui Rio 20. Em Manteigas vitória de Rangel com 21 votos e apenas cinco para o ainda dirigente nacional do PSD. Na Mêda 38 votos para Rui Rio e 55 para Rangel, em Seia vitória para o Eurodeputado com 66 votos e apenas 13 para Rui Rio. Em Pinhel vitória avassaladora para Paulo Rangel que conquistou 144 votos contra 14 de Rui Rio.

Já a Guarda, Sabugal, Trancoso, Vila Nova de Foz Côa e Celorico da Beira deram a vitória a Rui Rio. Na capital de distrito Rui Rio garantiu a vitória com 93 votos contra 73 de Paulo Rangel, no Sabugal vitória vincada de Rui Rio que conquistou 35 votos e Rangel apenas três. Em Trancoso Rangel conquistou 10 votos enquanto que Rui Rio arrecadou 21, em Vila Nova de Foz Côa 56 militantes escolheram Rui Rio, enquanto que seis votaram em Paulo Rangel. Em Celorico da Beira, Rangel perdeu para Rui Rio por dois votos tendo obtido 18 e 20 votos, respetivamente.

Paulo Rangel conquista assim oito dos 14 municípios do distrito da Guarda.

Sobre o autor

Emanuel Brasil

Leave a Reply

Financiamento