A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo realizou diversas intervenções no Centro de Apoio e Acolhimento Empresarial com o objetivo de concluir o empreendimento. Este complexo esteve inacabado durante vários anos e foi necessário realizar várias obras para o colocar em funcionamento, como a eletrificação completa dos pavilhões, a construção de muros na entrada principal, a instalação de um portão comum de acesso, a criação de anexos para os contadores elétricos individuais e a requalificação da área envolvente.
O Centro de Apoio e Acolhimento Empresarial de Figueira de Castelo Rodrigo atingiu agora a sua capacidade máxima com a instalação das últimas empresas nos pavilhões disponíveis.
As empresas são de vários setores económicos, como fabrico de mobiliário de madeira, fábrica de próteses dentárias, serralharia civil, entre outras, e permitem a criação de novos postos de trabalho.
A infraestrutura, localizada na Zona Industrial do concelho, conta com seis pavilhões de cerca de 300m² cada, equipados com escritórios, arrumos e instalações sanitárias.