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Como um envelope ajuda a promover um negócio

Pedro Santos
Escrito por Efigénia Marques

Vivemos num mundo em constante movimento e transformação, fruto da necessidade de rapidez na nossa vida profissional e pessoal imposta pela sociedade, onde tudo é feito na hora desde as comunicações até às compras. É neste último ponto, onde em cada ramo de atividade existem centenas de empresas, que competem entre si e tentam destacar-se das demais, que os pormenores contam na hora de se ter ou não sucesso. Muitas destas empresas têm necessidade de enviar os seus produtos aos clientes e para isso utilizam invólucros como envelopes e é aqui que, como vulgarmente se diz, um pequeno pormenor faz toda a diferença, a escolha de envelopes simples ou de envelopes personalizados para esse envio.

Os envelopes personalizados cumprem a sua principal função, que é proteger o produto durante o envio, mas ao mesmo tempo, são um meio de publicidade quase gratuita, usados como uma estratégia de marketing das empresas para passar a imagem pretendida.

Divulgação do nome e ramo de atividade

Em qualquer ramo de atividade existem muitas empresas, logo é imperativo haver um destaque entre os outros competidores. Os envelopes personalizados cumprem na perfeição essa função, já que ao receber o produto o cliente sabe o que é porque reconhece o nome da empresa assim como todos aqueles que entram em contacto com o envelope, durante a distribuição do mesmo.

Imagem profissional

Um produto ao ser enviado num envelope personalizado transmite ao cliente a imagem de quem sabe o que faz, que tem cuidado com o que vende e como o envia e que vive do negócio, um profissional.

Imagem credível

É costume dizer-se que não basta ser mas também parecer. Enviar um produto e disponibilizar o nome, logotipo e contactos, é alguém que tem confiança no que está a vender, logo dá ao cliente a sensação de confiança e de credibilidade.

Futuros negócios

Muitas pessoas guardam os envelopes como forma de no futuro em caso de necessidade, saberem onde comprar e sem perder tempo, assim como quando conhecem alguém com essa necessidade, irão facultar o contacto da empresa. Então pode ser originado uma cadeia de novos contactos e futuras receitas.

Na hora de enviar um produto já o podemos fazer com a certeza de que a imagem da nossa empresa será divulgada, valorizada, estimada e acima de tudo, pode-se fidelizar e angariar clientes.

Sobre o autor

Efigénia Marques

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