Política

Vítor Proença e Victor Cavaleiro disputam sucessão de António Robalo no Sabugal

Dsc 0011
Escrito por Efigénia Marques

Com a saída de António Robalo da presidência da Câmara Municipal do Sabugal, por atingir o limite de mandatos permitidos por lei, a cadeira maior da autarquia fica disponível.
Vítor Proença, atual vice-presidente e candidato do PSD, não esconde a vontade de sair vitorioso no próximo dia 26, pois considera que «temos a melhor equipa, temos o melhor programa e claramente o Sabugal merece». O que dá ainda «mais motivação» ao candidato social-democrata é «o carinho» que têm sentido durante a campanha: «Fomos aplaudidos em todo o lado», garante.
Em declarações a O INTERIOR, Victor Cavaleiro, candidato do PS, assume que, se vencer no domingo, fará «uma reviravolta total naquilo que de facto o executivo anterior não conseguiu fazer». Numa radiografia geral do concelho, o socialista considera que o «Sabugal parou no tempo com este executivo, deixaram fugir instituições, nomeadamente parte do tribunal, dos correios, entre outras atividades, enquanto as zonas industriais que temos estão completamente às moscas». Por isso, compromete-se a trazer «novos projetos e atividades para o Sabugal». João Manata (CDU), Romeu Bispo (CDS) e Miguel Lourenço (Chega) são os restantes candidatos no Sabugal.

Sobre o autor

Efigénia Marques

Leave a Reply