Política

Rui Ventura procura terceiro mandato em Pinhel

Image00027
Escrito por Efigénia Marques

Com o dia das eleições autárquicas quase a chegar, os candidatos à Câmara de Pinhel fazem uma síntese daquilo que pretendem para o concelho nos próximos quatro anos.
Rui Ventura, atual edil e recandidato pelo PSD para o último mandato, reforça a ideia de que quer “Manter o Rumo”, pois considera que «os pinhelenses sabem e querem manter aquilo que temos feito no concelho». Há oito anos na presidência do município, o cabeça de lista refere que «conversamos muito e ouvimos muito a população, que sabe bem a ambição e a determinação que temos para Pinhel. E isso vai seguramente fazer a diferença nestas eleições», acredita em declarações a O INTERIOR.
Já Francisco Alípio Fernandes, candidato do PS, considera que «hoje em dia, os presidentes de Câmara são gestores dos seus concelhos e a sua principal preocupação deve ser a fixação de pessoas porque Pinhel situa-se em territórios de baixa densidade populacional. E este é o grande desígnio dos autarcas, seja quem for eleito». E isso só é possível, segundo o socialista, com a intervenção «em várias áreas», como o património, economia, aproveitamento dos produtos endógenos e gestão dos dinheiros públicos.
António Martins é o candidato da CDU à Câmara de Pinhel.

Sobre o autor

Efigénia Marques

Leave a Reply