Política

PSD quer manter a autarquia em Vila Nova de Foz Côa

Foz Côa
Escrito por Efigénia Marques

João Paulo Sousa é o candidato que sucede a Gustavo Duarte pelo PSD ao município de Foz Côa e pretende manter a autarquia nestas eleições autárquicas.
«A campanha tem decorrido com normalidade, estou sereno, estou tranquilo. Tenho dito aos eleitores que sou uma pessoa de confiança, as pessoas conhecem-me, evidentemente que já conhecem o meu trabalho, sabem o meu passado e nesse sentido é preciso transmitir essa confiança aos eleitores. Pelo que tenho visto, tem estado a correr muito bem», referiu o social-democrata a O INTERIOR.
Do outro lado, Vítor Sobral é o candidato do PS e quer ver um momento de mudança na autarquia, pelo que a sua mensagem aos eleitores é sublinhar que «o nosso projeto foi levado a cabo com muita responsabilidade e educação. Temos pilares estruturantes para o futuro que é o de desenvolver Foz Côa nos próximos anos, que assentam e que se enquadram de forma sustentada naquilo que é a linha da estratégia Portugal 2030 e do Programa de Recuperação e Resiliência», afirmou. O socialista pede um «voto de confiança» aos fozcoenses e diz sentir «muita confiança na vontade que eles demonstram que é possível mudar o concelho nestas eleições e nós estaremos cá ao lado de todos», promete Vítor Sobral. Concorrem também Marta Mendes (CDU) e José Lebreiro (“Nós, Cidadãos!”).

Sobre o autor

Efigénia Marques

Leave a Reply