Política

PSD aposta em Daniela Capelo em Pinhel

Daniela Capelo
Escrito por ointerior

A atual vice-presidente da Câmara de Pinhel, Daniela Capelo, é a cabeça de lista do PSD à autarquia presidida desde 2013 por Rui Ventura, que já não pode recandidatar-se por ter atingido o limite de mandatos.
«Este desafio vem-se colocando ao longo dos últimos anos. Eu fui acompanhando o trabalho do atual presidente e fui-me preparando para o momento que acabou por chegar», disse Daniela Capelo a O INTERIOR. A candidata, que é conselheira nacional do PSD desde outubro de 2024, sublinha ter aceite a indicação do partido «com gosto, honra, sentido e muita responsabilidade», assumindo a disponibilidade para levar a cabo «um projeto de futuro, empenho e compromisso para com o meu concelho e para com os pinhelenses». A social-democrata, que preside atualmente à secção local do PSD, recorda que integra a equipa de Rui Ventura desde 2013, primeiro como chefe de gabinete do autarca e depois, desde 2017, como vice-presidente da autarquia. Promete, por isso, um trabalho de continuidade, mas com um cunho «muito pessoal».
Dizendo-se «orgulhosa» do que foi feito nestes últimos doze anos, Daniela Capelo considera que «há um trabalho da Câmara que é muito visível no território, com um impacto muito positivo na vida das pessoas, nas IPSS, nas infraestruturas e equipamentos do concelho. Mas há sempre um depois e, além de um trabalho de continuidade, haverá sempre um trabalho com o cariz próprio de quem o dinamiza». A candidatura social-democrata deverá ser apresentada em «finais de março, início de abril», adianta a cabeça de lista.

Sobre o autor

ointerior

Leave a Reply