Política

Luís Montenegro passa semana no distrito da Guarda

Img 3058
Escrito por Carina Fernandes

Luís Montenegro, presidente do Partido Social Democrata (PSD), começou esta segunda-feira mais uma semana do programa “Sentir Portugal”. Desta vez o social-democrata vai passar os próximos dias no distrito da Guarda.

Nos próximos dias decorrem visitas por todos os concelhos que compõe o distrito guardense com o objetivo de «encontrar soluções para os problemas estruturais que afetam esta região», disse o responsável em declarações aos jornalistas na chegada à cidade mais alta.

Entre os dias 06 e 10 de fevereiro dá assim continuidade ao compromisso que assumiu no 40.º Congresso do partido, de passar uma semana por mês nos diferentes distritos de Portugal. O primeiro dia é dedicado ao concelho da Guarda. Amanhã passará pelo Sabugal, Almeida e Figueira de Castelo Rodrigo. Na quarta-feira de manhã Luís Montenegro vai visitar o Hospital Sousa Martins, de seguida segue até Manteigas, Gouveia e Fornos de Algodres. Dia 9 de fevereiro o programa “Sentir Portugal” começa no concelho de Pinhel, depois passa pela Mêda e Vila Nova de Foz Côa e termina com um jantar de militantes e simpatizantes do partido no concelho pinhelense. No último dia a comitiva social-democrata visitará os concelho de Trancoso, Celorico da Beira, Aguiar da Beira e Seia.

A Guarda é o sexto distrito escolhido por Luís Montenegro para prosseguir o programa “Sentir Portugal ” que tem como objetivo contactar com a realidade local e dialogar com os cidadãos, famílias, municípios e instituições.

Saiba mais na próxima edição em papel.

 

Sobre o autor

Carina Fernandes

Leave a Reply