Política

Júlio Santos promete oposição «sem revanchismos» após eleição para concelhia da Guarda do PSD

Escrito por Luís Martins

Júlio Santos é, sem surpresas, o novo presidente da concelhia da Guarda do PSD. O líder da lista única que foi a votos este sábado obteve 143 votos dos 147 votantes, tendo-se verificado dois votos brancos e dois votos nulos. Havia 227 militantes em condições de votar nestas eleições.

O sucessor de Sérgio Costa – que se demitiu para concorrer como independente à Câmara da Guarda – assumiu como principais tarefas «juntar os cacos» e unir o partido, bem como «engrossar as bases». Júlio Santos promete também uma oposição «responsável» ao executivo do atual presidente da Câmara, «sem revanchismos».

Da lista de Júlio Santos fazem parte Nuno Isidro e Sónia Marques, como vice-presidentes da comissão política, e Diogo Crespo Loureiro (secretário). Luís Filipe Soares, Carlos Abreu, Mário Madeira, Carla Andrade, Ricardo Duarte, Marco Grilo, Telmo Castro, Eloísa Lopes e Fernando Viegas de Almeida são vogais. Os suplentes são António Barata, Carla Ferreira e Armando Soares Gomes.

Para a presidência da mesa da Assembleia de Secção foram eleitos Fernando Madeira (presidente), Graça Luís Sousa (vice-presidente) e Miguel Cação (secretário). Martine Ferreira e Carla Luís são suplentes. Saiba mais na próxima edição de O INTERIOR.

Sobre o autor

Luís Martins

Leave a Reply