Política

João Vaz eleito presidente da concelhia da Guarda da JS

Escrito por Luís Martins

João Vaz é o novo presidente da secção da Guarda da Juventude Socialista (JS). O dirigente foi eleito no passado dia 30 de outubro e liderou a única lista apresentada.

O vice-presidente cessante sucede a André Pina, que presidiu à JS guardense nos últimos quatro anos e assume agora a presidência da mesa da Assembleia da Concelhia, cujos secretários são Lisandra Laginhas e João Fernandes.

Para o Secretariado foram eleitos Diogo Proença, Ana Pereira, Manuel Henrique, Mariana Henrique, Beatriz Cagigal, Gonçalo Marques, Francisca Reis e Inês Dias. . Como representantes da JS na Comissão Política do PS Guarda, foram eleitos João Vaz, André Pina e Mariana Henrique.

Nos próximos dois anos, João Vaz compromete-se a trabalhar para dar o seu contributo «para o desenvolvimento da Guarda, para promover a fixação de jovens e melhorar a sua qualidade de vida, para a partilha dos princípios socialistas e dos valores da esquerda, para a formação e desenvolvimento dos militantes e dos jovens do concelho, para uma Guarda amiga da Juventude», refere em comunicado enviado a O INTERIOR.

Sobre o autor

Luís Martins

Leave a Reply

Financiamento