Política

Gustavo Duarte visitou O INTERIOR e a Rádio Altitude

Escrito por Luís Martins

Gustavo Duarte, cabeça de lista do PSD na Guarda às próximas legislativas, visitou esta quarta-feira a redação de O INTERIOR e Rádio Altitude.

No final da passagem, o candidato revelou que a lista será oficialmente apresentada na próxima segunda-feira e que Rui Rio virá à Guarda no arranque da campanha eleitoral, a 19 de janeiro.

Gustavo Duarte, que esteve acompanhado de João Prata, número dois da lista, reiterou o objetivo de ganhar as eleições no distrito da Guarda e «ajudar Rui Rio a ser o próximo primeiro-ministro de Portugal». Adiantou também que a campanha vai decorrer «mais na rua, porta a porta, por correio e também muito nas redes sociais» devido à situação epidemiológica.

O social-democrata, ex-autarca de Vila Nova de Foz Côa, revelou que vai defender uma «discriminação positiva» para o interior em termos fiscais e «incentivos concretos» à natalidade. «O princípio é: discriminação sim, mas de uma forma cabal e não com panaceias, coisas que não têm significado no dia-a-dia das pessoas», disse Gustavo Duarte.

Sobre o autor

Luís Martins

Leave a Reply