Política

Coligação PSD/CDS tenta conquistar Câmara da Mêda ao PS

Mêda
Escrito por Efigénia Marques

A três dias das eleições autárquicas, os candidatos à Câmara Municipal da Mêda afinam as últimas estratégias para ganhar a governação do município nos próximos quatro anos.
João Mourato, cabeça de lista da coligação PSD/CDS, disse a O INTERIOR que «percorremos o concelho praticamente todo, temos levado a nossa mensagem, aquilo que queremos e pretendemos para o município no próximo mandato. As populações têm ouvido atentamente em todos os comícios, a nossa equipa tem estado connosco e nós vamos de facto, por aquilo que vemos, ganhar estas eleições. A coligação entre PSD e CDS era necessária e temos o objetivo de dar a volta à governação socialista porque não tem havido grande evolução no desenvolvimento da Mêda e nós queremos sair desta letargia que tem afetado o concelho».
Também Anselmo Sousa, atual presidente do município e candidato do PS, espera ganhar: «O que falta é, essencialmente, convencer alguns indecisos e fazer-lhes ver que o nosso programa é melhor, que o nosso programa tem futuro. Não temos dúvidas que temos a melhor equipa para liderar os próximos quatro anos no executivo da Câmara Municipal da Mêda. Podem confiar em nós, temos uma equipa competente, de trabalho, diversificada que alia a juventude à experiência. Ao contrário dos nossos opositores, temos um programa com propostas, pois é connosco que está o futuro do concelho», referiu a O INTERIOR. Na Mêda, a CDU candidata Manuel André.

Sobre o autor

Efigénia Marques

Leave a Reply