Política

Chaves Monteiro vai «continuar a trabalhar para ganhar as eleições»

Escrito por Jornal O INTERIOR

«Venha quem vier, democraticamente aceitarei sempre a pluralidade de ideias e de projetos. Mas a Guarda sabe qual é o projeto da minha equipa, temos provas dadas e é assim que continuaremos a trabalhar», afirma Carlos Chaves Monteiro.
Na primeira reação ao anúncio da candidatura de Sérgio Costa à autarquia como independente, o presidente da Câmara e candidato social-democrata disse a O INTERIOR não ter ficado surpreendido com a decisão do seu ex-vice-presidente. Até porque «sabemos lá nós se também existe alguma lista de dissidentes de outros quadrantes políticos», acrescenta, considerando que a candidatura do líder demissionário da concelhia social-democrata «até diria que vem enriquecer o panorama político-partidário da cidade». No entanto, Chaves Monteiro acredita que o seu projeto terá «as melhores condições» para a Guarda, mas só no dia das eleições se saberá se os eleitores concordam. Até lá, compromete-se «a trabalhar para ganhar as eleições, sem esquecer o que fizemos no passado», pois «nada melhor que deixar uma boa imagem de trabalho, confiança, verdade e de promoção daquilo que são as melhores soluções para melhorar a qualidade de vida dos guardenses».
O autarca garante também que o PSD «está unido» na Guarda na sequência da sua escolha para candidato pelo líder nacional e pela Distrital. O que aconteceu fruto do «trabalho feito pelo atual presidente da Câmara e pela sua equipa», acrescenta, dizendo-se «tranquilo» com as próximas eleições. «Elas serão também um momento
de avaliação da personalidade dos candidatos e nesse ponto estamos tranquilos porque estivemos sempre próximos das populações», sublinha Chaves Monteiro. «Precisamos de mais tempo para mostrar ainda muito mais à Guarda e o projeto liderado por mim é aquele que dá mais garantias de ter sucesso e disso não tenho dúvida», sublinha, considerando que o PS não aproveitará esta cisão social-democrata, pois «os socialistas já tiveram o seu tempo».
«Terei ocasião de me dirigir a todos os guardenses para demonstrar não só por palavras, mas também com ações, aquilo que a Guarda merece. Nós estamos entusiasmados para executar e fazer e é esse trabalho que serve de bilhete de identidade para que a Guarda saiba escolher», declara.

Sobre o autor

Jornal O INTERIOR

Leave a Reply