Política

Carlos Chaves Monteiro não pensa candidatar-se à concelhia do PSD da Guarda

Escrito por Efigénia Marques

Carlos Chaves Monteiro, ex-autarca da Câmara Municipal da Guarda, revelou a O INTERIOR que «não estou a pensar candidatar-me» às eleições para a concelhia do Partido Social Democrata (PSD) da Guarda, que acontecerão no próximo dia 26 de março.
«Não posso dizer que em qualquer circunstância não me vou candidatar, não se sabe», acrescenta, mas «tem de haver uma série de condições e circunstâncias favoráveis para que isso acontecesse e que o partido necessitasse disso».
O social democrata garante ainda que se «porventura não houvesse ninguém que se candidatasse» e como militante do PSD o partido «não ficaria “órfão”», porque considera que a concelhia da Guarda tem «de ser instalada, credibilizada e organizada do ponto de vista de estrutura local para nos afirmarmos com um partido de poder».
«Eu quero de facto que pessoas credíveis possam estar à frente do PSD e construir uma Guarda e um país mais justo, solidário e com motor de desenvolvimento. É isso que pretendo.» revela Carlos Chaves Monteiro, e, por isso «aceitarei os candidatos que se apresentarem», garante.

Sobre o autor

Efigénia Marques

Leave a Reply