Política

Carlos Ascensão toma novamente posse em Celorico da Beira

Whatsapp Image 2021 10 13 At 14.54.47
Escrito por Carina Fernandes

Perante uma sala repleta de celoricenses o presidente da Câmara Municipal, Carlos Ascensão, sublinhou durante o discurso de tomada de posse que «a partir de agora é tempo de estarmos, efetivamente, unidos em prol da nossa terra deixando de lado sectarismos» salientando também que «o executivo estará ao serviço de todos os celoricenses sem exceção».

O autarca que vai governar o município celoricense pelo segundo mandato consecutivo obteve maioria absoluta nas eleições de 26 de Setembro. Carlos Ascensão considera que a vitória «foi inequívoca e a escolha dos celoricenses não deixou quaisquer dúvidas» e por isso «pretendemos valorizar e proteger as pessoas, manter as finanças saudáveis, executar projetos de valor e pugnar por uma economia ativa e próspera», acrescenta.

O novo executivo municipal é constituído por Carlos Ascensão (PSD), Teresa Cardoso (PSD), José Alfredo Silva (PSD), José Albano Marques (PS) e Teresa Cunha (PS). Denise Fragona é novamente a presidente da mesa da Assembleia Municipal.

Sobre o autor

Carina Fernandes

Leave a Reply