Desporto

Tudo na mesma no Distrital da Guarda

Escrito por Luís Martins

(notícia atualizada) O Vila Cortês do Mondego venceu 3-1 este domingo em Casal de Cinza e continua na perseguição ao líder Guarda Desportiva no Distrital da Iª Divisão da Associação de Futebol da Guarda (AFG).

A equipa do concelho da Guarda conta 37 pontos, menos dois que o primeiro, que foi ganhar 4-1 a Almeida. O terceiro classificado é o Fornos de Algodres, com 33 pontos. Na 17ª jornada, o Trancoso perdeu em casa por 2-1 com o Sp. Celoricense e o Foz Côa recebeu e derrotou o Vila Franca das Naves por 4-0.

O Soito foi ganhar 2-0 a Freixo Numão. Os jogos Aguiar da Beira-Fornos e Pinhelenses-Guarda FC foram adiados para 13 e 14 de abril, respetivamente. Folgou o Sp. Sabugal.

Na IIª Divisão, o Vilanovenses recebeu e venceu o Sp. Vilar Formoso por 2-1 na 10ª jornada, enquanto o Figueirense foi ganhar 4-3 a Manteigas e o Sp. Mêda fez o mesmo em Nespereira por 4-0.

Por último, Paços da Serra e São Romão empataram 1-1. O Vilanovenses lidera com 24 pontos, mais quatro que o São Romão, que tem mais dois jogos.

No Campeonato de Portugal, o Desportivo de Gouveia averbou nova derrota, por 3-1 na receção ao Valadares Gaia. Os serranos ocupam o último lugar da série C, com 5 pontos.

Sobre o autor

Luís Martins

Leave a Reply

Financiamento