Arquivo

Todos temos direito a um Trump!

Foi com profunda estupefação que li a entrevista do Sr. Farromba ao jornal O INTERIOR que semanalmente me aproxima da minha região.

O tom incendiário e a atitude trumpista não fazem esquecer o rasto de destruição que o Cavalheiro Vereador deixou no meu Concelho. Factos são factos não são “soundbytes” nem tão pouco slogans para o Facebook.

O Sr. Farromba deveria esforçar a memória recente para fazer um trava línguas, o exercício seria simples: some os milhões de dívida, os milhões em indeminizações, os milhões em negócios ruinosos, mais os milhões de dívida escondida. Penso que a lista ainda é uma ponta do icebergue porque convém recordar ao Sr. Independente Farromba que o executivo do qual foi vice-presidente hipotecou ainda as futuras rendas dos bairros sociais da autarquia durante três décadas. Ou seja, durante os próximos 30 anos todas as rendas que deveriam ser recebidas pelo município vão ser recebidas por uma entidade bancária. Agora o Sr. Vereador pode criticar outra vez «Não fazem obra nos bairros sociais».

Fazer apologia de independência política exige dignidade nas palavras e nas ações, não se pode criticar a classe política e depois, como independente, usar-se o pior da política nos atos coletivos. Quem tem telhados de vidro!!!

Jorge Gamboa, carta recebida por email

Sobre o autor

Leave a Reply