Arquivo

Souropires averba terceira derrota consecutiva

Equipa de Manuel Barbosa perdeu na deslocação ao terreno do Milheiroense por 3-2

O Souropires voltou a perder na 31ª jornada da série C do Nacional da IIIª Divisão, naquele que foi o seu terceiro desaire consecutivo que relega a equipa do concelho de Pinhel para o sétimo lugar. Continua assim em queda a formação de Manuel Barbosa depois de ter estado a dois pontos dos lugares de subida.

No último domingo em Milheirós de Poiares até foi o Souropires a melhor equipa sobre o terreno de jogo, mas só isso só não chegou e como diz o ditado quem não aproveita, não ganha. De facto, num jogo muito disputado do primeiro ao último minuto, mas com muito fair-play e disciplina, a sorte sorriu ao Milheiroense que praticamente aproveitou todas as oportunidades criadas ao invés do Souropires que criou, mas desperdiçou muitas oportunidades de golo eminente. Numa altura em que o Souropires até mandava na partida, a equipa da casa inaugurou o marcador contra a corrente do jogo, por intermédio de Charuto, aos 33 , fazendo o 1-0 que perdurou até ao intervalo.

A segunda metade não foi muito diferente. O Souropires alterou o xadrez, fazendo sair Camilo e entrar Rogério, com os homens de Manuel Barbosa a continuarem a mandar na partida, mas foi o Milheiroense que aos 54 viria a ampliar a vantagem por Carlos Daniel. O Souropires tudo fez para reduzir e até igualar o marcador. Assim, Koffy, aos 77 , rematou de meia distância, conseguindo reduzir a desvantagem com um golo de belo efeito. Contudo, não decorreriam mais de oito minutos para que o Milheiroense, novamente por Carlos Daniel, aumentasse a contagem para o que contribuiu uma perda de bola de Koffy na zona de meio-campo. Mas logo na jogada seguinte, o Souropires, de novo, por intermédio de Koffy viria a reduzir a desvantagem, redimindo-se do erro cometido anteriormente. Até ao final da partida, o Souropires ainda podia, pelo menos, ter chegado à igualdade, resultado que seria o mais justo mediante o que se passou dentro das quatro linhas. Quanto ao trio de arbitragem que viajou desde o Porto realizou um bom trabalho quer a nível técnico, quer disciplinar.

Fernando Araújo/ Rádio Elmo

Sobre o autor

Leave a Reply