Arquivo

Sorte traiu Fornos

Locais surpreendidos em casa pelo Cesarense

Depois de uma série de bons resultados, com cinco jogos sem perder, o Fornos de Algodres voltou a ser derrotado em casa pelo Cesarense, formação que segue atrás da equipa de Luís Miguel na tabela classificativa.

Os locais entraram melhor na partida, sendo os primeiros a criar uma jogada de perigo, com Rebelo, no lado esquerdo, a rematar às malhas laterais da baliza do Cesarense. Aos 10 , na primeira oportunidade que criou, a equipa visitante fez golo. Após um cruzamento de Rosas, Marafona hesitou e Rui Silva cabeceou para o fundo da baliza do Fornos. A partir daqui, o jogo teve poucas ocasiões de golo. A equipa da casa ia criando perigo, mas só em pontapés de canto. Até que aos 33 , o Fornos de Algodres poderia ter empatado a contenda. Sérgio, na direita, cruzou para Rebelo que atirou rente ao poste esquerdo da baliza de Nuno. Na segunda parte, o Cesarense apresentou-se para gerir o resultado e foi defendendo. Quanto ao Fornos, tentou chegar ao empate com jogadas de perigo. Numa delas, Carlitos cruzou para a área, mas Nuno antecipou-se a Quim Teixeira que já lá estava para atirar para golo. A partir dos 73 , a pressão dos locais aumentou e quatro minutos depois chegou o empate. Rebelo apontou um canto, colocando a bola no coração da área, onde Quim Teixeira igualou a partida.

Contudo, o empate durou apenas alguns minutos, já que após falha no centro do terreno e como Marafona estava adiantado, Flávio rematou de fora da área e fez o segundo golo do Cesarense. Foi o balde de água fria para a equipa da casa, que tinha criado jogadas de perigo para chegar ao golo da vitória. Até ao final pouco mais houve a registar. O trio de arbitragem, chefiado por Francisco Bizarro, fez um trabalho regular, com alguns lapsos.

Cristina Sofia

Sobre o autor

Leave a Reply