Arquivo

Segunda vitória consecutiva para Sporting da Mêda

Artur Lobão continua em grande e formação medense já largou a última posição do Nacional da IIIª Divisão série C

Depois de ter estado oito jogos sem conseguir ganhar, o Sporting da Mêda registou, no domingo, a sua segunda vitória consecutiva na série C da IIIª Divisão Nacional, naquele que é também o segundo triunfo do novo treinador, Artur Lobão.

Frente à Sanjoanense, com quem repartia a última posição da geral, a formação medense entrou melhor na partida, criando a primeira situação de perigo aos 5 minutos, com Camilo a forçar o guardião contrário a defesa atenta. Mas, aos 24’, a Sanjoanense poderia ter inaugurado o marcador. Walnei cometeu falta na grande área e o árbitro apontou de pronto para a marca de castigo máximo, expulsando o central brasileiro. A equipa da casa arriscava-se assim a ficar em desvantagem numérica e no marcador, mas Zé Luís conseguiu suster o remate de Dani. Apesar de jogar com menos um homem, foi a Mêda que esteve perto de abrir o marcador aos 33’, quando Jean atirou à trave e Guerra, na recarga, chegou a introduzir a bola na baliza contrária, mas o lance foi anulado após indicação do assistente.

O primeiro golo surgiu aos 58’. Leandro, que tinha entrado ao intervalo, assistiu na perfeição Paulo João, que finalizou com êxito. Contudo, volvidos três minutos, a formação de São João da Madeira restabeleceu a igualdade por intermédio de Dani, com um remate de fora da área. Pouco tempo depois, Leandro apareceu em boa posição, mas o remate saiu por cima. O resultado final foi estabelecido aos 70’, novamente por Paulo João, na sequência de uma jogada de envolvimento da formação medense. Em superioridade numérica e a perder, os visitantes tentaram, pelo menos, chegar ao empate, mas raramente importunaram o último reduto da Mêda, que totaliza agora nove pontos, repartindo a 10ª posição com o Milheiroense.

Paulo João festeja um dos seus golos

Segunda vitória consecutiva para Sporting da
        Mêda

Sobre o autor

Leave a Reply