Arquivo

«Quem não cumpre não merece continuar» no Parlamento, afirma Santinho Pacheco

«Quem não cumpre não merece continuar» na Assembleia da República, afirmou hoje Santinho Pacheco, em Celorico da Beira, na apresentação da lista do PS às legislativas de 4 de outubro.

O cabeça-de-lista considerou que os três eleitos do PSD – dois dos quais concorrem de novo pela coligação “Portugal à Frente”, Carlos Peixoto e Ângela Guerra – «tinham a obrigação de percorrer o distrito, de contactar e ajudar os autarcas, de entrar nas IPSS e de visitar as empresas para ouvir os problemas dos empresários. Mas não o fizeram, por isso não merecem continuar no Parlamento».

Santinho Pacheco assumiu a criação de emprego como prioridade da sua candidatura, mas também a redução das portagens nas autoestradas A25 e A23 e a defesa do Hospital Sousa Martins. «Não vai ser uma enfermaria do Hospital da Covilhã», sublinhou o antigo Governador Civil, que também se propõe lutar pelo futuro do Instituto Politécnico da Guarda. «Se querem reformar o ensino politécnico, que comecem em Lisboa, no Porto ou Coimbra, congelando as vagas desses politécnicos», acrescentou.

Perante duas centenas de apoiantes, o socialista afirmou que «o voto útil é no PS» e apelou ao voto dos indecisos e dos descontentes com o atual Governo. O PS concorre com Santinho Pacheco (Gouveia), Maria António Almeida Santos (Lisboa), Olga Marques (Celorico da Beira), António Saraiva (Guarda), Miguel Carvalho (líder da JS, Manteigas), Sandra Fortuna (Sabugal), Daniel Salvador (Trancoso) e Luís Filipe Reis (Fornos de Algodres). Leia mais na próxima edição de O INTERIOR.

Sobre o autor

Leave a Reply