Arquivo

Quais as expetativas dos expositores para esta edição da Feira de São Bartolomeu?

Carlos Alberto Almeida, Estofauto (Trancoso)

«O meu objetivo principal ao vir a esta Feira é divulgar o que faço aos emigrantes. Estou mais vocacionado para a recuperação de carros clássicos e quero dar a conhecer aos emigrantes a minha ocupação. Já tenho muitos clientes da França e Suíça. É a terceira vez que venho, embora não de uma forma consecutiva».

Isilda Ferrão, Wonatur (Seia)

«As nossas expetativas são que, pelo menos, seja igual ao ano passado. Tendo em conta a conjuntura atual, até foi razoável, tanto que regressámos, senão não tínhamos vindo. Esta é a quarta vez que participamos. Esta Feira também é importante para negócios futuros porque mais gente passa a conhecer os nossos produtos».

Pedro Amaral, Gardunha Gourmet (Castelo Branco)

«Neste momento, a nível de expetativas é tudo muito irregular. Por vezes, vamos com expetativas muito altas e saem-nos defraudadas. Outras vezes sucede o contrário. É a primeira vez que estamos em Trancoso e até ao momento está a correr bem. Um dos nossos “ex libris” é o azeite virgem de chocolate. Fazemos feiras de norte a sul do país e ainda não tínhamos vindo divulgar os nossos produtos nesta zona e achámos que esta Feira era uma boa oportunidade».

Joana Santos, Bonecasemeva.com (Trancoso)

«Participei a primeira vez no ano passado porque costumo contactar mais com os meus clientes através do site e do facebook. Na última edição correu bem e ficaram muitos contactos. Foi importante em termos de vendas, mas também de futuros contactos, até porque o conceito é de peças personalizadas».

Edgar Alves, Facas Irmãos Pires, de Palaçoulo (Miranda do Douro)

«As expetativas que temos são de que, pelo menos, as vendas sejam iguais às do ano anterior. Tem corrido bem em termos de venda direta das facas de fabrico artesanal. Eu venho há cinco anos para este stand, mas a empresa já participa nesta Feira há mais tempo».

Mário Freitas, Pés Natura (Trancoso)

«As expetativas são grandes. Vamos ver como vai correr. É o terceiro ano consecutivo que venho e nos últimos dois o negócio valeu a pena. Esta Feira é importante em termos de venda direta, mas o papel promocional que tem também é fundamental».

Sobre o autor

Leave a Reply