Arquivo

Paulo Portas pede demissão

Escolha de Maria Luís Albuquerque para as Finanças foi a “gota de água”. Paulo Portas foi apanhado de surpresa

O ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, apresentou hoje o seu pedido de demissão ao primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.

A nomeação de Maria Luís Albuquerque para ministra das Finanças foi determinante na demissão de Paulo Portas.

Fonte social-democrata garantiu ao Expresso que a escolha da substituta de Vítor Gaspar não fora combinada entre os dois e que o líder do CDS discordou da opção.

Com efeito, o Expresso apurou que Paulo Portas soube por Passos Coelho da susbtituição no domingo. Regressado de um fim de semana passado fora de Lisboa,

“Há meses que estávamos à espera da saida de Vítor Gaspar para marcar o momento de relançar o governo e a governação”, disse ao Expresso um governante do CDS.

Comentários dos nossos leitores
antonio vasco s da silva vascosil@live.com.pt
Comentário:
e a novela continua … Com este Presidente da República que só pode estar em coma induzido, assistimos a um autêntico circo em que os palhaços teimam em fazer esta triste figura. Quem acredita nestes incompetentes, sem o mínimo de vergonha, quem suporta mais esta brincadeira, de gato e rato, ora agora ficas tu, ora agora fico eu. Chegámos ao ridículo daquilo que se podia considerar decente. Precisamos de políticos e de partidos com valores /…), com o sentido de estado. Até quando vai o povo poder aguentar esta brincadeira de autênticos miúdos sem formação cívica (…). Este governo não deve comer as próximas castanhas, pois há muito que perdeu os dentes. Falta garra, determinação e sentido de responsabilidade, falta saber estar a frente dos destinos de um pais com vários séculos de historia e que alguns teimam em destruir. (…).
 

Sobre o autor

Leave a Reply