Arquivo

Novo polo das termas de Longroiva abriu ao público

Obra prolongou-se durante cerca de seis anos e veio substituir o antigo edifício, num investimento público que ultrapassou os cinco milhões de euros

Depois de uma obra que se prolongou por seis anos, abriu na segunda-feira ao público o novo polo termal de Logroiva, no concelho da Mêda.

Trata-se de um investimento público que ultrapassou os cinco milhões de euros e que se traduziu na construção de um novo edifício dotado com equipamentos de vanguarda na área do termalismo e bem-estar. Neste novo espaço existem, para além do termalismo dito clássico, espaços destinados ao termalismo lúdico, como piscina, sauna e banho turco; à reabilitação e ao “fitness”, permitindo atender mais de 300 pessoas por dia. O balneário estará aberto das oito da manhã ao meio-dia, e das 16 às 20 horas, de segunda a sábado, e aos domingos das nove da manhã ao meio-dia. As termas de Longroiva, em funcionamento desde 2001, são recomendadas para o tratamento de doenças musculo-esqueléticas e das vias respiratórias superiores. Mais informações em http://termasdelongroiva.com.pt.

Sobre o autor

Leave a Reply