Arquivo

Militares da GNR agredidos por mulher em Seia

Na noite de quarta-feira da semana passada, militares do Posto Territorial de Seia, detiveram dois indivíduos, um homem com 45 anos e uma mulher com 30 anos, ambos residentes em Seia, por crime de resistência e coação sobre militares da GNR.

A detenção do indivíduo do sexo masculino ocorreu na sequência de distúrbios com dois cavalos na via pública, junto a um bar numa das artérias da cidade de Seia. O suspeito não acatou as ordens dos agentes, instigando outros indivíduos a montar os animais e injuriou e difamou os militares. Já a detenção da mulher ocorreu na sequência de uma queixa apresentada por furto de um computador numa residência em Seia, começando esta a impor aos militares as diligências que estes teriam de fazer e, sem que nada o fizesse prever, a mesma começou a difamar e injuriar as militares partindo mesmo para a agressão física, desferindo murros e pontapés aos agentes.

No mesmo dia, militares do Posto de Foz Côa detiveram um indivíduo de 39 anos, residente na cidade por crime de resistência e coação sobre militares da GNR, na sequência de uma situação de violência doméstica. O suspeito foi detido após um quadro de agressões que infligiu com um pau a esposa e filhos menores, tendo ainda tentado agredir os militares que difamou e injuriou. Já no domingo, militares do Posto do Sabugal detiveram um indivíduo de 52 anos, residente naquele concelho, também por crime de resistência e coação sobre militares da GNR. A detenção do suspeito ocorreu num quadro de violência doméstica, tendo este partido para a difamação e injúrias aos militares.

Militares da GNR agredidos por mulher em
        Seia

Sobre o autor

Leave a Reply