Arquivo

Mau tempo prejudicou espectáculo

Covilhã e Penafiel não foram além de um empate a zero

O Sporting da Covilhã empatou a zero na recepção ao Penafiel no último domingo numa partida que fica marcada pela muita chuva que caiu durante toda a partida. Com o ponto alcançado, a equipa de João Pinto partilha o sétimo lugar com o Santa Clara e continua a três pontos do líder Arouca.

O Penafiel criou a primeira jogada de perigo logo no primeiro minuto com Ginho a cabecear perto da baliza e os nortenhos continuaram a dominar a contenda nos primeiros minutos. Com o passar do tempo, o relvado ia ficando cada vez mais em piores condições com a bola a ficar presa frequentemente, daí que só em lances de bola parada as duas equipas fossem criando algum perigo. Aos 33 minutos, Vítor, de livre, testou o guardião serrano e volvidos seis minutos foi a vez de Bruno Severino, na cobrança de uma falta à entrada da área, ter atirado sobre a trave.

No segundo tempo, o mau tempo continuou e o Penafiel esteve muito perto de marcar com Vítor, na esquerda, a fazer um cruzamento/remate que acertou na trave. O Covilhã respondeu aos 63’ com Móia a rematar forte para a defesa de Márcio Ramos. Três minutos depois foi Bruno Severino que rematou de longe para nova defesa do guardião do Penafiel. Até ao final, as duas equipas não conseguiram desfazer o nulo inicial. A Liga de Honra sofre uma pausa este fim-de-semana e regressa dia 19 com o Covilhã a visitar o Varzim.

A bola ficou muitas vezes presa no relvado

Mau tempo prejudicou espectáculo

Sobre o autor

Leave a Reply