Arquivo

Marco António Costa deu posse a Carlos Peixoto

Marco António Costa, coordenador permanente da Comissão Política Nacional e porta-voz do PSD, esteve ontem à noite na sessão de tomada de posse da nova equipa da Distrital do PSD da Guarda, liderada por Carlos Peixoto.

O deputado anunciou na cerimónia que a sua primeira reunião política desconcentrada da Distrital «vai ser em Pinhel, a não ser que Rui Ventura me diga que não me abre a porta, coisa que não vai dizer». Por seu turno, Marco António Costa acusou o PS de estar de «costas voltadas» para o interesse nacional e criticou o líder socialista, António José Seguro, por pedir eleições antecipadas.

«Durante estes três anos [de governação PSD/CDS-PP], o sentido de responsabilidade e o sentido de respeito pelo interesse nacional do PS é estar sempre de costas voltadas para o interesse nacional e para o trabalho pelo país», considerou Marco António Costa.

O dirigente nacional do PSD disse que existem grandes diferenças entre os dois partidos: «A diferença é que nós [PSD] não nos posicionamos face ao interesse nacional por taticismos partidários. Nós posicionamo-nos colocando sempre em primeiro lugar o interesse do país», afirmou.

Sobre o autor

Leave a Reply