O novo website do Grupo Litocar já está online em www.litocar.pt. Mais moderno e intuitivo, o site apresenta a gama de automóveis nas várias marcas representadas (Renault, Dacia, Nissan e Honda), permite a marcação de serviços de após-venda e test-drives na vasta rede de concessionários do grupo.
Em termos tecnológicos, o website foi desenvolvido para ser compatível com iPhone e iPad, com especial investimento no design e usabilidade. Por outro lado, apresenta a nova imagem corporativa do Grupo Litocar e dá mais relevo ao serviço ao cliente, pois está construído de forma a facilitar a sua utilização. Além destas inovações introduzidas com o novo website, o Grupo Litocar continua a privilegiar a utilização dos novos canais de comunicação online, tendo criado a página oficial do Facebook – www.facebook.com/grupolitocar, estando também prevista a criação de uma página no youtube. Em fase de desenvolvimento está o website dedicado à marca Usados100%, que irá funcionar como uma montra onde será possível consultar todas as viaturas usadas Litocar disponíveis para venda. O novo website foi desenvolvido pela agência Bürocratik (burocratik.com).