Arquivo

Júlio Santos concorre à concelhia do PSD Guarda

Júlio Santos é o primeiro candidato à concelhia do PSD Guarda. O atual presidente da mesa da Assembleia de secção decidiu avançar após o líder concelhio Luís Aragão ter confirmado que não se recandidatava ao cargo.

«É o tempo e a hora de unir e engrandecer o partido na Guarda», justifica Júlio Santos, que quer dar continuidade ao «excelente trabalho» da comissão política local nos últimos anos «O PPD/PSD encontra-se numa situação inédita na Guarda dado que, após de mais de quatro décadas, conseguiu ser finalmente poder, tendo tido uma vitória retumbante nas ultimas eleições fruto do contributo de um excelente trabalho levado a cabo pela concelhia». O dirigente acrescenta que a sua candidatura conta com o apoio de «um grupo de militantes isentos, sem amarras nem atilhos políticos» e que vai liderar «uma lista de consenso». «Foi um movimento que cresceu rapidamente e com muita adesão por parte dos militantes, que está sólido, coeso e determinado a levar a bom porto uma candidatura», sublinha Júlio Santos.

O candidato acrescenta que «une-nos o facto de não dependermos da política, de não termos atilhos políticos, de acreditarmos na verdadeira essência da social-democracia; de querermos o melhor para os militantes, para o partido e para o concelho da Guarda; e acima de tudo de sermos livres pensadores no espectro da social democracia». Tiago Gonçalves deverá ser o segundo concorrente à concelhia, contando com o apoio da ala afeta a Álvaro Amaro.

Sobre o autor

Leave a Reply