Arquivo

Jogo fraco em Vila Franca das Naves

Equipa do concelho de Trancoso conquistou o primeiro ponto na recepção aos Pinhelenses

Vila Franca das Naves e UD “Os Pinhelenses” empataram a uma bola na segunda jornada do Distrital da Guarda, numa partida mal disputada.

A bola viajou constantemente pelo ar e as saídas pela linha lateral foram constantes, o que motivou várias interrupções no ritmo de jogo às duas formações, que nada faziam para chegar ao golo.

O tempo ia decorrendo e nem uma, nem outra criavam jogadas com princípio meio e fim, sendo que os sectores mais recuados das duas formações foram-se sobrepondo aos ataques, conservando as redes intactas. Apesar do mau futebol praticado, os visitantes acabaram por chegar ao golo aos 40’, quando Diogo, já dentro da área e após um cruzamento da esquerda, aproveitou para facturar e colocar a formação de Pinhel na frente do marcador. Para o segundo tempo, Carlos Ascensão fez entrar Dani para o lugar de Alexandre e a aposta não poderia ter sido mais acertada, já que, aos 56’, o recém-entrado apontou o golo da igualdade.

Pouco mais há a realçar do jogo até ao final, uma vez que o cariz da partida não se alterou apesar das várias alterações introduzidas pelos técnicos. Nada impediu o mau futebol de estar sempre presente. O resultado assenta que nem uma luva às duas equipas e é um castigo para fraco jogo protagonizado. Quanto ao árbitro, realizou um trabalho aceitável no aspecto técnico e disciplinar. Só não sabemos porque razão ostentou, durante o primeiro tempo, o símbolo da Federação Portuguesa de Futebol e no segundo o da Associação de Futebol da Guarda.

Fernando Araújo/Rádio Elmo

Sobre o autor

Leave a Reply