Arquivo

IPG apresentou nova imagem

O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) promoveu esta noite a iniciativa “Polytechnic 2 Business”, com o objetivo de divulgar a instituição e o trabalho nela desenvolvido, tendo em vista uma maior aproximação às empresas. Foi também apresentada a nova imagem corporativa do IPG, que pretende dar uma nota de dinâmica à instituição, «colmatando deficiências na nossa imagem e na nossa comunicação com o exterior», referiu o presidente Constantino Rei. «A nossa imagem corporativa anterior não era atual, e ao nível do logótipo apresentava muitos elementos e demasiadas cores, o que não permitia comunicar com eficiência», considerou o responsável. «Desenvolvemos por isso uma imagem visual mais simples, mais moderna e mais apelativa, principalmente junto dos jovens, que são o nosso público-alvo», acrescentou.

A nova imagem corporativa do IPG baseia-se em três cores – preto, branco e vermelho -, e destaca um elemento da imagem anterior, a águia, «como símbolo das alturas e do nosso orgulho em pertencermos a esta região», disse Constantino Rei.

O evento, que contou com a presença de várias dezenas de pessoas, incluiu um menu confecionado e servido pelos alunos dos cursos de Restauração e Catering e Gestão Hoteleira da Escola Superior de Turismo e Hotelaria de Seia.

Sobre o autor

Leave a Reply