Arquivo

Foz Côa “tropeça” em casa

Sabugal está a um ponto da liderança, enquanto que a Mêda voltou a empatar

O Foz Côa voltou a ceder pontos, desta feita na recepção aos Pinhelenses, ao não ir além de um empate a duas bolas e viu o Sabugal ficar a apenas um ponto do primeiro lugar, mercê de um triunfo sobre o Figueirense por 3-1. Quem não aproveitou o “tropeção” do líder foi a Mêda que voltou a empatar (2-2) na deslocação a Vila Cortês do Mondego.

Numa jornada com muitos golos, merecem destaque a “chapa 6” aplicada pelo Gouveia ao Vila Franca das Naves, enquanto que o Trancoso goleou o Vilanovenses por quatro golos sem resposta. Na cauda da classificação, o Soito foi ganhar a casa do Penaverdense por duas bolas a uma. Por último, o Manteigas-Vilar Formoso foi adiado devido à neve. Este domingo, há jogo de candidatos com a Mêda a receber o Sabugal, ao passo que o Foz Côa vai a Vila Nova de Tazém. Completam a jornada os jogos Vilar Formoso-Vila Cortês, Soito-Manteigas, Vila Franca-Penaverdense, Pinhelenses-Gouveia e Figueirense-Trancoso.

Na série A da IIª Divisão, o Mileu viu a partida com o Gonçalense ser adiado e tem agora a companhia do Guarda Desportiva que foi ganhar por 5-0 a Fornotelheiro, o mesmo resultado com que o Guarda Unida derrotou o Freixo de Numão. Quanto ao Pala recebeu e goleou a Lageosa do Mondego por 6-1. Folgou o Casal de Cinza. Na série B, o Santa Comba segue imparável, somando novo triunfo na recepção ao Nespereira por 1-0, tendo mais um ponto que o Paços da Serra que bateu o Teixeirense por 3-1. Já o Celoricense derrotou o São Romão por 4-1 e o Seia o Abadense por 2-1. Folgou o Figueiró da Granja.

Sobre o autor

Leave a Reply